sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Grata

De tudo que me falta, sobra muito o que recebi 
Posso até achar que ainda não tenho tudo 
E que tudo eu não quero ter,
Mas eu quero o tudo do meu querer.
E meu querer é assim forte e simples.
É não exceder.
É ser graciosa com as palavras.
É ver mais das pessoas, começando por mim.
É contemplar.
É admirar.
É me inspirar.
É me compadecer.
É me divertir.
É ponderar, é tolerar.
Meu querer é saber esperar.
Meu querer é sempre aprender.
Pode ser rir para depois chorar.
Pode ser chorar para depois rir.
É simples como dias ensolarados.
É forte como cenas de enredos dramáticos.
É simples como os acordes mais básicos unidos.
É forte como um abraço de perdão.
Simples feito o caminhar
Forte feito o encaminhar.
Grata por isso, por hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário