quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Ladies and gentlemen

Não ignore o anúncio.
Ele não vai passar se você clicar.
Senhoras e senhores!
A apresentação vai começar.
Meu coração clama por arte.
De ordem qualquer, me apetece.
O que te diverte?
Diversão alheia me diverte.
Piada inteligente e espontaneidade.
Uma boa rima, gestos e poses.
História bem contada e uma dança inusitada.
Crise de risos por nada.
Um repente.
Ladies and gentlemen!
Veja por essa ótica sua vida.
Aonde o riso te acompanha?
Vista-se de alegria, mesmo sem combinar.
Tire sarro das suas próprias pérolas.
Senhoras e senhores!
Uma vida com humor não se paga.
Nada que não se cure com a risada.
E se me perguntarem, platéia, eu respondo.
Passaria a vida alimentando-me da arte.

2 comentários:

  1. Rs.... Amei! Nos faz pensar mesmo nessa forma mais leve de ver a vida, muitas vezes complicamos demais, não é? Mas, eu gosto dessa visão, achar graça de si mesmo, rs.... Dar valor as coisas simples da vida.....viver a vida e sugar tudo que ela tem de melhor!!! rs..... Um texto bem leve, mas muito bem elaborado! Parabéns lindona! bjoÉrica

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Erica! Concordo com vc, as vezes, complicamos mais do que o necessário! Que bom que apreciou o texto! Volte sempre tá? Grande bjo!

    ResponderExcluir