sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Minha filosofia (Casuarina)

Não dá para não pensar nesta filosofia de vida... Essa música realmente me inspira...

Que possa inspirar também a vocês que visitam aqui...


Minha FilosofiaCasuarina

"Vai passarEsse meu mal estarEsse nó na gargantaDeixe estar... O próprio tempo diráÁgua demais mata a planta
Tudo que é muito, é demaisPeço: me perdoe a redundânciaEntrelinhas só quero lembrarQue a terra fértil um dia se cansaÉ uma questão de esperarRelógio que atrasa não adiantaE o remédio que curaTambém pode matarComo água demais mata a planta."  

Um comentário:

  1. Sou fã de samba justamente por isso. A melodia é o veículo da boa letra, ou melhor, da poesia musicada. Conheci Casuarina contigo Pri, quando vc postou esta música no face. Vlw...

    ResponderExcluir