terça-feira, 30 de abril de 2013

Ficar na minha

Ana chamou Zé para um passeio. Ele não queria mas sentiu que magoaria Ana. Zé foi.

Roberto amava Marta de uma forma que ela já não queria. Mas já que estavam juntos, ela continuava ali.

Clarice e Bárbara são amigas. Bárbara sempre agride Clarice com o seu já conhecido temperamento explosivo. Clarice se importa mas se obriga a relevar todas as grosserias da amiga.

Carlos faz piada de tudo e todos e compele a quem queira ou não um senso de humor, afinal tem-se que rir de tudo.

Gabriela gosta de Henrique. Henrique tem outra e toda sexta se dirige a Gabriela. Gabriela não quer mas não vê saída, gosta dessa insistência, mas não gosta também.

Nina procura João, não tem resposta. Nina aparece para João, não tem resposta. Nina liga para João, não tem resposta. Nina chateia-se. Nina vai na casa de João, não tem resposta. Nina quer também ignorar. Nina liga para o amigo do João, tem resposta. Nina manda mensagem para João, não tem resposta.



Uma vida, um drama cotidiano.
Uma vida revela de quem ela é no que é pequeno.
Isso não se resolve fácil.
Uma vida, um drama cotidiano de amor e de amizade.
'Tenho que', 'não posso deixar de ir', 'o que vão pensar', 'como não vou fazer isso'?
Onde eu acho o que eu desejo? No que está em mim.
Uma vida, um drama cotidiano, de ir ou não ir, de não ficar e de permanecer.
Triste sem, pior com o que eu não quero.
Posso não querer ficar sozinho, mas eu posso ficar sozinho.
Ficar na minha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário