terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ainda Principiante...

Sejam bem-vindos!
Criei um blog, após idas e vindas, reflexões sobre o nome e sobre a finalidade disso na minha vida. Decidi que seria útil, divertido e que possivelmente me levaria a tornar público alguns escritos e teria virtualmente onde partilhar alguns dizeres, sobre os quais minha mente cisma em pensar, sentir e pensar... Acredito que aqui encontraria muitos que compartilham deste encantador hobby e para mim bem mais- recurso para sublimação-  que é a palavra depositada, por vezes despejada, e raramente equacionada coerentemente, mas honestamente de preferencia desvirtuada de racionalidade e incrementada de emoção. Assim espero lançar mão de uma vivência, deixando a preguiça de lado um pouco e exercitando o que funciona bem, para oferecer a quem desejar, poesias, músicas e reflexões.
Visite! Comente! Interaja! Espero que curtam....

3 comentários:

  1. ÊEEEEEEEEee!!! Que bom, moça!!! Fiquei muito feliz de ver que vc começou o blog. E começou com grande estilo! Parabéns!! Vou divulgar seu blog... Bjãoooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. oba! eu consegui... demorou mas foi... Obrigada meu bem! Divulga sim porque vou começar postar mais frequentemente. Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Se disser que foi surpreendente estaria sendo injusto demais então na falta de saber ou de encontrar palavra à altura, fico com simples, mas profundo e sincero parabéns!
    Parabéns pelo blog, pela iniciativa e pelos belos textos que acabei de ler. Sucesso!!!

    ResponderExcluir